Pesquisar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eu Sou Mais Enny Modesto!


Enny Modesto a Serei Moderna! 


“Confesso que observo com curiosidade, admiração e agrado essa menina”. E eu poderia fazer referencia a beleza física dela, mas isso é chover no molhado, mas pra deixar registrado é de longe uma das mulheres mais lindas do País. Mas pra quem é bom observador, ela é absolutamente impressionante na dedicação com que tenta construir seus objetivos e sonhos, mais impressionante que vê-la é também ouvi-la. Cria uma imagem perfeita de sereia: linda, de voz encorpada e delicada e encantadora. É a transfiguração absoluta das Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore, tal como as harpias, e ninfas que além de bela tem o algo há mais. 

Agora, partiu num movimento de buscar usos significativos para suas qualidades vocais, E desenvolveu esse projeto a que deu o nome de “Eu Sou Mais”. Sua sintonia com os ritmos moderno e contemporâneo e no uso de instrumentos eletrônicos deu um caráter bem jovem e moderno. O resultado é rico, simples, porém é muito sugestivo. Entretanto, nenhum pouco vulgar. Soube realçar as qualidades femininas de liberdade e autonomia a tanto perdido por um mundo machista e retrógrado. 

O clipe é um produto de nível profissional impecável, uma prova de que o Amapá pode andar com as próprias pernas. Assim, há uma gama de motivos, uma rede de razões e referências que dão uma textura interna especial ao trabalho. O resultado ficou mais para um pop moderno e elegante. 

Oportunistas de Platão renderam criticas muito duras e essa moça e seu trabalho; para eles eu digo apenas que se preferem Gustavos, Luans, Michéis e afins da pasmaceira que virou a música brasileira, eu prefiro sempre valorizar a qualidade amapaense e a superioridade feminina. Para ela eu digo que não se deixe abalar, os mesmos que te criticam, só o fazem, pois são incapazes de enxergar nos outros nada se não as próprias qualidade servis e inúteis.



“Enny Modesto, vamos vê-la, ouvi-la e esperar."

2 comentários:

  1. Adorei! Muito obrigada meu querido, por tão belas palavras, agradeço a Deus por aparecer pessoas que gostam do meu trabalho! Que Deus o abençoe sempre! BEIJÃO

    Enny Modesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, espero sinceramente que em breve você possa alcançar novos horizontes profissionais, e chegar a um patamar superior artístico que é onde você merece estar! O brilho de uma estrela como Você alcança até os mais cegos! Beijo

      Excluir