Pesquisar

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Naianne Alfaia.


Já faz um tempo que ouço essa mulher cantar,
Ela impressiona pela firmeza,
Pela limpeza do som, pela naturalidade da afinação.
Uma voz de emissão lisa sem vibrados,
Uma voz encorpada e delicada,
Segura e de grande efeito experimental sem sombra de vulgaridade!
O resultado é rico, honesto e sugestivo.
Mas essa é a profissional.
Encantei-me ainda mais pela mulher,
Linda, honesta, firme, inteligente, refinada, sexy no ponto certo, doce,
Amiga e capaz de só com sua existência transformar a vida de quem se aproxima.
Estou falando de @naiannealfaia.
Uma jóia de mulher e um achado pra musica amapaense.
Sem medo de exageros, 
ela é a melhor pessoa que conheci nos últimos anos de minha vida.
Voltando a cantora,
 o quero ressaltar é a voz de Naianne, 
sua segurança simpática (isso não é fácil nem freqüente), 
seu timbre cheio, seus ornamentos chiques, sua nobreza me encanta todo.
Eu acredito que durante nossas vidas
Poucas e privilegiadas são as pessoas
Que podem dizer: “
Vivi e fui Feliz”
‘EU POSSO’
E Muitos são os motivos
Mas com toda Certeza
Conhecer e de alguma forma
Ter essa MULHER em minha vida
É motivo, mas que suficiente pra ser feliz...
Mulher que pensa com o coração,
Age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia, e transmite
Cada uma delas num único olhar.
Obrigado @naiannealfaia por existir.....

Um comentário: