Pesquisar

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TÁ SE SENTINDO ENVERGONHADO? MORRE QUE PASSA!

Vejo o mundo cheio de indignados e envergonhados... Se não apoiava nenhum dos dois, então qual era a tua opção? Votar nulo? De se abster de participar? Teu moralismo de facebook não é parâmetro pra nada... Já disse, mas vou repetir essa vergonha de conveniência não atinge minha escolha.

O surgimento dos defensores (as) extremos da liberdade acertada com esse quadro atual desse segundo turno chegou a ser exponencial. Aproveito então, para relembrar que a expressão livre nas redes sociais não segue a sua cartilha supostamente mais verdadeira, ou por acaso Liberdade é fazer o que VOCÊ acha certo? Por acaso Liberdade é o que VOCÊ acredita ser correto? Por acaso VOCÊ é o dono (a) da Liberdade? Ou da verdade? Se Cazuza me permitir à paráfrase eu diria que teus argumentos não correspondem com a realidade. Só vi até agora o que seria um luto antecipado dos filhos da atual gestão, que insiste em manter um poder duradouro sob a máscara de uma “luta contra a corrupção”. 

Quer votar nos Capiberibes? Vote! O direito é seu. Se quiser conversar sobre o assunto civilizadamente, nós conversaremos, sem a necessidade de convencimento, mas com a obrigatoriedade se ser totalmente coerentes e imparciais. Se você quiser votar nulo ou branco, fica a vontade, mas não me venha com pressupostos de dignidade conveniente, ou idiossincrasias travestidas de sarcasmo, onde você pensa que existe ironia de um intelecto superior, eu só vejo desespero e incapacidade de defender seu posicionamento.

Assistimos indignados quatro anos de um governo que beirou os moldes de uma ditadura, liberdade cerceada, greves oprimidas com crueldade, ataque aos profissionais da imprensa, até a igreja na figura de um padre sofreu ataques cruéis, e o pior, é envolvido nos mesmos escândalos de corrupção que tanto usam como argumento pra justificar seu lado supostamente mais digno. A manutenção desta situação deve ser a preocupação de todos, sei que ao elegermos o seu adversário não implica necessariamente em mudança, mas a resposta que demos a este governo ficará na história desse Estado. Com sua derrota nas urnas diremos a todos: “Ninguém pode vir aqui e oprimir o povo sem a devida resposta”.

A História nos ensina que os ditadores antigos caíram, por maior força que alcançaram, não permitimos que esse projeto de poder se mantivesse por mais quatro anos, o próximo que virá terá uma noção clara do que o espera se seu comportamento não for diferente. 

E pra você que adora cuspir moralidade em rede social, mas na vida é um cretino camuflado eu diria que a única pessoa que você engana é você mesmo...

TÁ SE SENTINDO ENVERGONHADO? MORRE QUE PASSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário