Pesquisar

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A SORTE DOS IDIOTAS!

A SORTE DOS IDIOTAS!

99% das mulheres magníficas que conheço já em algum momento amaram um idiota! E na maioria das vezes o final é sempre o mesmo: “Ele rindo e se vangloriando da conquista e ela chorando por acreditar na promessa de um verdadeiro amor”. Sempre que ouço uma história dessa eu lamento profundamente, porque uma coisa que me tira do serio é uma mulher fantástica sofrendo por um babaca. O pior de tudo é que em sua imensa maioria elas acabam achando que a experiência serviu para amadurecer. Uma dica meninas: “Perder tempo com o que não vale apena nunca é uma experiência boa”.

Espero que os possíveis leitores masculinos não me julguem mal, e que não comecem a dizer que estou de falácia feminista. É só minha pequena opinião.

Um Fato: Homem é igual orelhão: A maioria não presta e o resto está sempre ocupado! Quando digo que não presta não quero dizer que devem ficar sozinho, tem a velha história do chinelo velho pro pé cansado! Entretanto as melhores devem procurar o que há de melhor! E quando o seu coração achar que La no fundo tem algo errado, acredite! Não se deixe iludir com dizeres como: “você é exigente demais”, “Duvidas sempre vão existir”, “Confie em mim”, intuição feminina existe e se sentir alguma coisa, pule fora!

A pressa nunca ajuda, não tenha medo de viver, mas saiba bem onde pisa antes de abrir seu coração. E quando um homem quiser ser seu amigo seja amiga dele, mas esqueça dessa história que um possível envolvimento vai acabar a amizade, amizade é amor e se já existe amor é metade do caminho andado!

Pra concluir: Talvez você seja uma mulher plenamente realizada ou diabolicamente frustrada, o que importa é: “Confie em você, ame mais você, seja dona da sua vida e do seu coração”!

Um comentário: