Pesquisar

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O que falar desse Levy Fidelix?


Um porco, imbecil, fundamentalista, intolerante, homofóbico, machista, etc...
Se o Brasil fosse um país de fato sério, declarações como às desse infeliz desgraçado deveriam ser passíveis sim de prisão imediata e sem direito a fiança. 

Ainda sustenta suas idiossincrasias extremistas em um suposto direito constitucional de livre manifestação. O que só prova que além de homofóbico é burro. Senhor Fidelix e a quem mais se interessar: “liberdade só pode ser considerada moralmente acertada se for imbricada de responsabilidade e principalmente de respeito ao próximo”. 

Agora é muito fácil também, atacar esse pobre coitado que não passa de um lixo de ser humano, mas precisa de coragem pra perceber que tem milhões desse tipo de imbecil por ai. Quando você diz que não é homofóbico e que respeita todo mundo, mas ao mesmo tempo sabe que sua crença religiosa axiomática condena a condição sexual das pessoas LGBT's e delega a elas o 'inferno' somente por sua condição sexual, você não é melhor que o Levy Fidelix... 

Quisera um mundo em que a crença e a fé das pessoas não fossem fundamentadas em ideais machistas, homofóbicos, retrógradas e ancoradas em seres supra terrenos superiores. 

Humanidade é respeitar a condição humana, seja ela igual ou não a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário